quarta-feira, 29 de abril de 2009

Desagrado

Venho por este meio pedir o regresso do nosso mister "Nando" por achar que o Mister Rica aka "Mourinho Paulo Bento", por várias razões, está a realizar um mau trabalho. O ponto alto desta miséria foi este fim de semana onde relegou para o banco o "El comandante" e colocou o Heitor a ponta de lança. Mas nem tudo foi mau, pois pelo menos o atleta Nuno Monteiro aka "Mariano Papagaio" ficou a fazer companhia ao nosso capitão. Apesar de o Praça ter regressado as vitórias e o palmarés deste treinador substituto ser de 2 vitórias e uma derrota, venho ACLAMAR o regresso do Nando!!!!
 
Obrigado
Assinado: Anónimo Desconhecido 

3 comentários:

Monteiro disse...

Faltou dizer k cmg em campo ganhamos. Soisi uns kins...lolad

João Dias disse...

Deixo aqui toda a minha solidariedade para com o Sr. Anónino Desconhecido da Silva Jaquim . Só não concordo no aspecto de aclamar de volta pelo "nandinho" porque ao contrario do Mistar Rica CAKA "Octavio" "Manuel Jose" o "nandinho" coloca o Monteiro CAKA "Mariano" "Balboa" "Papagaio" "Leandro Lima" a jogar.

RUI AZEVEDO disse...

E eu? E eu? E eu? Ninguém quer que eu vá para treinador de guarda redes?