segunda-feira, 22 de novembro de 2010

As minha desculpas

Venho por este meio pedir desculpas á direcção; equipa técnica e principalmente aos meus colegas de equipa pela minha atitude e palavras mais grosseira a quente, mas como devem calcular eu, como alguns de vós não gosto de perder, o que tentei transmitir foi o desacerto total após o golo do empate, porque deixamos de jogar em equipa que somos, e passamos a jogar no individualismo, passamos a ocupar não o nosso lugar, mas sim tudo a monte e fé no arbitro, e a concentrarmo-nos mais nas picardias com o adversário e equipa de arbitragem"com ou sem razão mas perdemos o descirnimento como equipa". Sem margem de duvida que saberemos dar a volta por cima de tudo isto já no proximo sábado. Desde já deixo claro que a minha atitude não foi de questionar quem manda, mas como mais velho da equipa, fazer ver o que estava menos bem, coisa que se aproveitaram da minha ousadia, para tentarem passar a mensagem que queria tomar conta da equipa, por tanto que fique bem claro que o meu trajecto no clube começou e acabará a jogar à bola e nada mais. P.S e a ganhar como qualquer um de vós.

Sem comentários: