terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A minha total solidariadade para com o Mister; Colega e Amigo

O nosso mister: Fiquei a saber que o nosso treinador colocou o lugar à disposição no passado sábado, venho lembrar que eu como um dos atletas mais antigos do clube sinto-me no direito de criticar em algumas alturas não as opções mas sim certas atitudes dele, mas uma coisa é certa nos ultimos jogos do praça tem sido uma vergonha o que estamos a fazer em campo e isto sim não é por culpa do treinador mas sim da atitude de nós atletas, porque não estamos a fazer o que é pedido por ele, que tem vindo a meu ver e bem tentar estruturar uma equipa capaz, não tendo a ajuda dos atletas porque simplesmente entram em campo a julgarem-se jogadores da bola e arruaceiros " perdoem-me a expressão"por este motivo o NANDO Treinador; Colega e Amigo tem da minha parte total apoio para o que decidir esperando eu, que seja pela sua continuidade como treinador do praça. Por este motivo expresso a minha solidariedade para com ele, pedindo aos restantes atletas que expressem o mesmo neste mesmo BLog. Ao Presidente e Capitão de Equipa simplesmente peço que se comece a tomar já uma actitude para isto tomar outro rumo.

Sem comentários: