terça-feira, 21 de dezembro de 2010

para todos

vamos la pessoal deixem de letra e mexam as perninhas que é o que sabem fazer e pouca letra porque vir para aqui criticar é fácil mas fazer o que o nando ( mister) manda em campo não o fazem entram em campo e em vez de jogar parecem que andam a passear e arranjar conflitos joguem a bola e não discutam tanto nem entre vocês nem com o arbitro é de lamentar o praça estar neste tornei pela primeira vez e já começar a ser conhecido como arroaceiros coisa que nos não somos vamos para a segunda volta mostrem o que valem

1 comentário:

JSEABRA 8 disse...

Pois é meus amigos!È c alguma tristeza q leio alguns comentários feitosneste blog.Subscrevo na totalidade o q o jl9 diz em relacao,tanto á atitude da equipa,cm em relaçao ao Nando.Nao sabendo cocretamento o q s passou no ultimo jogo,o facto d o Nando querer por o lugar á disposicao,acho mal.Primeiro alem d amigo do clube d longa data, acho q perante a qualidade da equipa,a equipa ta bem entregue.Existem jogadores q alem d serem mt novos e d nao term experi~ençia,preocupam-se demasiado ou por quererem ser vedetas,c os árbitros,c opçoes do técnico etc,ets. Amigos,assim nao vamos a lado nenhum.Ao longo destes 14 anos q tenho d clube,um dos pontos fortes da equipa e colectividade foram a amizade, o companheirismo,entreajuda. Parece-me valores demasiado importantes para s perderm da noite para o dia. BOAS FESTAS A TODOS